• English
  • Français
  • Español
  • Deutsch
  • Português
  • 中文 (香港)

Início

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Karmapa - The life and liberation of Atisha
Watch with english subtitle on YouTube

“A project for a Noble Cause ”
Please continue to help us by clicking on this link: Donate now
Read the last update about the project >>

“I was granted audience with Vajradhara and I am blessed.”
Chödpa Lama Rinpoche | Bir Himachal Pradesh - Nov. 7th 2022

“This morning, I was able to practice Calling the Lama from Afar in the shrine of reliquary stupa of my late precious Root Guru.
I felt the presence of Rinpoche right there.
Sending you all blessings of Rinpoche.”
Chödpa Lama Rinpoche - Swayambhu, Nepal | October 4th, 2022

Hommage to Kalsang Rinpoche the late beloved father of Chödpa Lama Rinpoche
Watch the video on YouTube

Weekly practices online on Zoom
Read more about the program>>

The most precious Kyabje Tenga Rinpoche
& precious Chödpa Lama Rinpoche

Machig Ling significa “o Lugar deMachig” e é um centro dedicado às práticas da grande Yoguini budista Machig Labdrön. Chödpa Lama Rinpoche vem de uma linhagem familiar de praticantes Ngagpa “Sangha do Manto Branco”.

Ven. Yogi Kalsang Rinpoche & Ven. Chödpa Lama Rinpoche

Rinpoche também realiza a antiga prática da adivinhação de Juthig Mo, facultando sessões privadas de adivinhação numa base regular. Este método de adivinhação remonta ao Avô de Rinpoche, Jadral Pema Gyurme, que o praticou durante toda a sua vida até aos 81 anos de idade, e também ao seu Pai, o Ven. Yogi Kalsang Rinpoche, que realizou o Paranirvana em 2013. Agora este método de adivinhação é praticado pelos seus filhos, sendo Chödpa Lama Rinpoche um detentor.

Ven. Chödpa Lama Rinpoche

Uma carta de Chödpa Lama Rinpoche

Caros amigos e estudantes,

Como a maioria de vós sabe, sou um praticante de Yoga de uma família de Iogues. É nossa tradição construir templos a fim de beneficiar os seres e assegurar que os nossos ensinamentos da linhagem continuem.

Ao longo dos anos, muitos grandes mestres têm-me pedido para construir um Templo para a Sangha do Manto Branco na Índia ou no Nepal e que seria uma continuação do legado do meu pai: Ven. Yogi Kelsang. Desde os meus 8 anos de idade que tenho o sonho de construir um. No entanto, muitas coisas mudaram desde a minha infância e agora, desde que vivo no Canadá, onde durante muitos anos tenho dado ensinamentos e feito sessões de Adivinhação e Cura, tal como como o meu pai fazia, tenho notado muito sofrimento nos países ocidentais.  Os valores familiares perderam-se e muitas pessoas estão deprimidas e solitárias, especialmente as pessoas idosas. Observando estes aspectos, a minha visão mudou da construção de um Templo para a construção de um Centro Comunitário de Vivo Machig Ling no Ocidente.

Vou continuar a transmitir os preciosos de Machig Labron e continuarei a facultar sessões de adivinhação Mo. Mas para realizar a minha visão de construir Centros Comunitários Vivos nos EUA e em França gostaria de pedir o apoio contínuo de todos. Por favor, explore o meu website e considere envolver-se neste grande projecto.

Com Amor e Compaixão,

Chödpa Lama Rinpoche

Top