
AS CEM CANÇÕES DE PHA DAMPA SANGYE
Ensinamentos dados por Chöpa Lama Rinpoche

O Centro de Rertiros Great Mahakala em Miami, EUA, tem a honra de receber Chöpa Lama Rinpoche no fim-de-semana de 12-13 de Março, onde dará um ensinamento sobre As Cem Canções de Pha Dampa Sangye.
Pha Dampa Sangye foi um grande mestre indiano nascido no século XI. O seu principal ensinamento era conhecido como Zhije Chod (Pacificação do sufrimento), que teve a sua origem na Índia. No final da sua vida, deu o seu último ensinamento ao povo de Dingri, transmitindo a essência dos seus ensinamentos, As cem canções Pha Dampa Sangye.
Com compaixão e a intenção pura de nos guiar no caminho da iluminação, Chöpa Lama Rinpoche tem trabalhado incansavelmente para traduzir as Cem Canções de Pha Dampa Sangye para nos trazer a essência deste ensinamento raramente transmitido.
Este ensinamento dado por Chöpa Lama Rinpoche em Miami (EUA) será transmitido em directo por Zoom
12 E 13 DE MARÇO DE 2022
15h00 – 17h00 | 19h00 – 22h00 (Hora de Lisboa)
ID da reunião : 826 2822 5343
Código secreto : 338919
O ensinamento na net, no Zoom é gratuito.
Praticar a generosidade
“Leva tempo a praticar a generosidade, mas ser generoso é a melhor utilização do nosso tempo.”
Thich Nhat Hanh
Pode expressar a sua gratidão a Chöpa Lama Rinpoche por este precioso e raro ensinamento, apoiando o projecto do Centro Machig Ling, um futuro centro de bem-estar espiritual. O seu generoso apoio a esta nobre causa, para benefício de todos os seres, é muito apreciado. Mais informações sobre o projecto Machig Ling>>
Pode também agradecer a Chöpa Lama Rinpoche este raro ensinamento dedicado à libertação de todos os seres e apoiar as suas actividades de Darma, fazendo uma oferta a Rimpoché .
Através desta generosidade feita com a pura motivação de apoiar as actividades de Darma, acumulam-se muitos méritos que são fontes de Felicidade futura nesta vida e na próxima.
Que este ensino seja benéfico para todos os que o ouvem.
Sarvam Mangalam
(Que tudo seja um bom presságio)